segunda-feira, 25 de abril de 2011

No Equador

Aumento do número de homens violando mulheres!

Três mulheres estupradas recentemente um homem de 32 anos que recolheu na estrada. Incidentes semelhantes têm ocorrido desde o ano passado, segundo a polícia advertiu Zimbabwe. Foto: Cortesia / Herald
*
Zimbabwe Polícia alertou a população masculina com o aumento no número de estupros de mulheres que agridem os homens, na crença de que ele vai proporcionar a prosperidade do negócio.


As forças de segurança têm recomendado que os viajantes não pegar carona depois que três mulheres violadas um homem de 32 anos que recolheu na estrada na última semana, informou o jornal oficial "Herald".

O incidente é o último de um número crescente de ataques a mulheres e homens jovens que tem ocorrido desde o ano passado no país.

O homem, que estava viajando da capital, Harare, foi pego por um veículo com três mulheres a bordo que foi injetado com um narcótico para forçar quando ele se recusou a ter relações sexuais com eles.

Inspetor de polícia, Clemence Mabgweazara, recomendada apenas para viajantes que utilizem o transporte público e que se abstenha de subir em veículos desconhecidos, segundo o jornal zimbabweano publicado hoje.

"A onda de ataques sexuais dos homens por alguns agressiva" mulheres guerreiras "é preocupante, ao mesmo tempo chocante", disse ao Herald ".

As mulheres perguntaram se o primeiro homem teve filhos, supostamente para verificar a sua fertilidade, e ofereceu-lhe dinheiro se ele concordasse em ter relações sexuais com eles.

Quando o rapaz resistiu, inoculou uma substância não identificada preto. "Ele começou a se sentir tonta e fraca", disse o inspetor de polícia. O homem foi assaltada, estuprada por três mulheres e abandonados na estrada.

No mês passado, um homem foi estuprada na cidade ocidental de Karoi por um motorista que lhe deu uma cobra para forçá-lo a ter relações sexuais com ela.

Anteriormente, três mulheres vestidas em túnicas brancas semelhantes aos da seita religiosa apostólica, forçado com uma arma a outro homem, Beatrice, no centro do país.

O Zimbabwe tem uma das maiores taxas de SIDA no mundo, com um em cada sete pessoas infectadas. Na maioria dos estupros, no entanto, as mulheres parecem ter usado proteção, como dizendo.


Do jornal ultimasnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário