segunda-feira, 14 de março de 2011

Filho de vereador foi morto após discussão, concluiu a Polícia

A polícia concluiu as investigações sobre os motivos e autoria do crime que levou à morte o estudante Michel Cipriano de Lima, de 21 anos, filho do vereador do Recife Amaro Cipriano, o Maguary. O desfecho foi apresentado na manhã desta segunda-feira (14), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deu conta de que o jovem foi morto após ter se envolvido em uma briga com dois homens conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas da região.


De acordo com a delegada Silvana Lellys, responsável pelo inquérito, no dia do crime (27 de fevereiro), a vítima estava com um grupo de amigos em um posto de gasolina localizado na Rua da Capela, em Jardim São Paulo, quando chegaram Eduardo Lourenço da Silva, conhecido como "Porquinho", e Wellington da Silva, o "Brancão". Segundo testemunhas, Porquinho teria insultado os presentes e se autoafirmado como "manda-chuva" da área, o que teria provocado uma discussão entre eles e Michel.

A delegada contou, ainda, que a dupla saiu do local ameaçando voltar para um acerto de contas. Os amigos de Michel teriam tentado convencê-lo a ir embora, mas o jovem foi buscar uma arma e voltou ao local para enfrentar o grupo. Quando a dupla voltou ao local, já atirando, Michel ainda tentou revidar e fugir, mas acabou morrendo no local enquanto os outros dois fugiram.

O pedido de prisão preventiva de Eduardo Lourenço da Silva foi encaminhado nesta segunda-feira (14) para a Justiça, e Wellington, que completou 18 anos após o crime, foi encaminhada para a Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCA) para que a especializada tome as medidas cabíveis.

 
Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário