sexta-feira, 4 de março de 2011

'Ela teve ajuda de alguém', diz avô de menina Lavínia sobre amante

Ele afirmou ainda que, após o sumiço da neta, ofereceu dinheiro à Luciene.


Adão do Carmo deu entrevista à Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você'.

Avô de Lavínia se emociona durante entrevista ao
programa Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
*
O avô paterno da menina Lavínia, de 6 anos, Adão do Carmo de Oliveira, afirmou, nesta sexta-feira (5) que acredita que Luciene Reis teve a ajuda de alguém para entrar na casa. “Para chegar ao ponto que ela chegou, ela teve ajuda de alguém. Não tinha como ter acesso, tem que subir dois lances de escada”, disse Adão.


Lavínia Azeredo desapareceu na segunda-feira (28) e foi encontrada morta em um hotel de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na quarta-feira (2). Luciene, que era amante do pai da menina, confessou o crime.

Em entrevista ao programa "Mais Você", os avós de Lavínia, afirmaram que não sabiam que o filho tinha uma amante. “Todo mundo ficou bobo quando soube do relacionamento”, diz Marta, avó da menina.

Quando a família se deu conta do desaparecimento de Lavínia e o filho apontou Luciene como suspeita, Adão foi, com a ajuda de vizinhos, até a casa dela em busca da neta. O avô da menina chegou a oferecer dinheiro à amante do filho. “É dinheiro que você quer? Eu consigo pra você”, disse Adão.


VEJA A MATÉRIA NA INTEGRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário