sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulista é presa no aeroporto do Recife com 2,2 kg cocaína

Além da droga, foram apreendidos passagens aéreas, cartões de embarque, aparelho celular e 200 euros
*
Uma mulher foi detida no Aeroporto Internacional do Recife, por volta da 1h deste sábado, portando 2,2 kg de pasta-base de cocaína. Policiais federais suspeitaram de volume estranho por dentro da camisa da paulista Fabiana Alves Marinho, de 35 anos - o aparelho Body Scan detectou a presença da substância branca em torno da sua cintura, presa por uma cinta.


Fabiana, que mora em Fortaleza, desembarcou no Recife para tentar pegar um voo rumo a Lisboa e posteriormente Milão. Segunda a acusada, ela levaria a substância para um rapaz italiano que prometeu abrir um restaurante naquele país e casar com a moça. Fabiana disse que não receberia dinheiro pelo transporte da droga.

A paulista foi presa em flagrante e levada para a Superintendência da Polícia Federal, no Bairro do Recife, e depois para a Colônia Penal Feminina. Autuada por tráfico internacional de entorpecentes, ela pode ser condenada a 20 de reclusão.

DROGAS - Esta foi a segunda apreensão de drogas no aeroporto, em 2011, pela Polícia Federal. Ano passado, 12 pessoas foram presas por tráfico internacional de entorpecentes no local - nove homens e três mulheres: um búlgaro, dois paraguaios, uma filipina, um grego, um sulafricano, um português, quatro espanhóis e uma brasileira. Foram apreendidos 29 Kg de cocaína e 5,6 Kg de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário