De acordo com de testemunhas, os dois bandidos tentaram fugir em uma motocileta. No entanto, quando estavam no caminho da rua São José, o motorista de uma caminhonete teria atingido os dois com o veículo. Apesar da queda, os dois conseguiram continuar a fuga.
Pistola ponto 40 foi apreendida com suspeito pela Polícia Militar
Um dos bandidos roubou um Ford Ka prata que estava na rua São José, enquanto o outro suspeito seguiu na fuga a pé e acabou preso por uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar. O homem preso, Edílson Claudino da Silva Júnior, 32 anos, estava com uma pistola Ponto 40, mas negou participação no crime.
De acordo com o suspeito, ele já teve passagem na polícia devido à receptação de mercadoria roubada. Contudo, Edílson Claudino afirma que não participou do assalto. Segundo a versão que deu aos policiais, ele encontrou a arma no chão depois do assalto e não conhecia o dono da pistola. A polícia segue em diligências para encontrar o outro bandido que fugiu no carro roubado.
O empresário baleado está sendo atendido e, de acordo com informações iniciais, os tiros teriam atingido o tórax da vítima, o que ainda não foi confirmado. Até o momento, não há boletim médico sobre o estado de saúde da vítima.
Do blog de Cardoso Silva
o outro individuo que fugiu é conhecido por big-big e mora na rua são joão no bairro felipe camarão, ele é sobrinho de sargento soares da pm
ResponderExcluir