Policiais da Codam (Companhia de Policiamento do Centro em Teresina) efetuaram nesta terça-feira (23) a prisão de um menor conhecido como “homem aranha”, especializado em arrombamento.
O acusado, segundo a polícia, tem passagens pelos distritos por assalto e uso de crack. A última infração cometida foi no Edifício Otávio Miranda, localizado no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Paissandu, no centro de Teresina.
O rapaz teria escalado até o quarto andar, e saqueado três salas. Uma das salas funciona como escritório de contabilidade, o proprietário, que prefere não se identificar, informa foi que levado a quantia de R$ 1.500, um notebook e um aparelho celular. “Ele ainda deixou o bebedouro derramando água para molhar os documentos”, revelou.
O menor foi preso enquanto trafegava de bicicleta pelo centro de Teresina, próximo ao calçadão popular, área denominada “cracolândia” . O responsável pela prisão, tenente Rogério Cléber, declara que ele estava tranqüilo e não apresentou nenhuma reação. “Ele só andava mal vestido e alucinado. Hoje o encontramos vestindo, roupas e montando em uma bicicleta nova, certamente compradas com o dinheiro das vendas do assalto”, afirma.
Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário