Tiago Monteiro tinha dois anos
*
A secção de Homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa já resolveu o caso da morte de Tiago Monteiro, o menino de dois anos que foi morto numa ribeira em Serra das Minas, Rio de Mouro, Sintra. A mãe, Sandra Monteiro, confessou a autoria do crime. Reconheceu ter sido ela a afogar a criança quando se preparava para se suicidar, mas faltou-lhe a coragem para continuar com os seus intentos. Sandra Rodrigues foi detida ontem à noite pela Polícia Judiciária.
Recorde-se que a primeira versão de Sandra Monteiro foi a de que na segunda-feira à noite tinha sido abordada por dois homens de cara destapada e que, junto à ponte do Parque da Serra das Minas, lhe arrancaram o filho do colo e com a ajuda de mais três homens encapuzados e de cara tapada afogaram Tiago na ribeira.
Sandra Monteiro, 24 anos, adiantou na altura que um dos homens lhe disse "isto é um recado para o pai do bebé", tentando assim fazer uma ligação a uma possível vingança envolvendo o pai da criança, que vive na Amadora e é primo de Eucrides Varela, aluno morto na Casa Pia de Pina Manique.
Mas perante o interrogatório insistente das autoridades, Sandra acabou por confessar ter sido ela a matar o filho, tendo como propósito o suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário