Testemunhas oculares relataram que a vítima estaria a fugir dos três alegados agressores quando foi alcançada na estrada e depois de agredida com pontapés e esfaqueada
*
Um jovem de 26 anos, de nacionalidade brasileira, foi esfaqueado esta tarde na via pública na cidade de Leiria, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
A mesma fonte adiantou que a vítima foi transportada em estado grave para o Hospital de Santo André, em Leiria, depois de assistida pelos Bombeiros Municipais e pelos elementos da viatura médica de emergência e reanimação do INEM.
O responsável pelas Relações Públicas da Direcção Nacional da PSP, Paulo Flor, explicou que "por volta das 18h40 a PSP de Leiria recebeu uma chamada via 112 a informar que um grupo de quatro homens se havia envolvido numa rixa na rua Mártires da Pátria, na cidade de Leiria".
"Ao chegar ao local, a PSP deparou-se com um homem ferido em resultado de ferimentos de arma branca, que foi transportado de imediato para o hospital", acrescentou Paulo Flor.
Segundo este responsável, a PSP solicitou depois a presença no local - onde às 20h15 ainda se encontrava a navalha presumivelmente usada no crime - de inspectores da Polícia Judiciária, dada a possibilidade de se tratar de um crime de homicídio tentado.
Testemunhas oculares relataram à Lusa que a vítima estaria a fugir dos três alegados agressores quando foi alcançada na estrada e, depois de agredida com pontapés, esfaqueada.
"A vítima agarrou-se depois à porta de um veículo que ia a passar no local", declarou uma testemunha, referindo que o condutor imobilizou o veículo e, com a ajuda de outros transeuntes, tentou socorrer o jovem.
Os suspeitos estão em fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário