domingo, 19 de dezembro de 2010

Campanha de despedida de Lula custa 20 milhões de reais

A campanha publicitária de "despedida" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva da Presidência custou 20 milhões de reais. Com um novo slogan - "Estamos vivendo o Brasil de todos" -, a propaganda em rádio, TV, jornais e revistas fala sobre o crescimento econômico dos últimos anos e destaca números sobre redução da desigualdade social. As peças publicitárias começaram a ser exibidas em dezembro e, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), estão sendo divulgadas em 325 veículos de comunicação pelo país.


"Comida na mesa, carteira assinada, crianças na escola, vida no rumo. Estamos vivendo o Brasil de todos", diz uma das duas propagandas veiculadas em veículos impressos. Na outra peça, o texto afirma: "Está no número, está no dia a dia dos brasileiros. Estamos vivendo o Brasil de todos." Segundo a Secom, o novo slogan "Estamos vivendo um Brasil de todos" é uma "evolução do conceito" anterior "Estamos vivendo um novo Brasil". A campanha foi feita pelas agências Propeg e Matisse, duas das três que detêm a conta da secretaria. Veja mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário