apresentadora Ana Maria Braga é aguardada nesta quarta-feira (10/11), às 14h, no 16º Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, para responder por injúria contra a memória do ex-policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira. A ação foi movida pela mãe de Marcelo, Regina Célia da Silva, através de seu advogado, René Gonçalves da Rocha.
No dia 12 de dezembro de 2008, a apresentadora falou no “Mais Você” sobre a morte de Marcelo Silva, que foi encontrado morto em seu carro um dia antes. Na ocasião, Ana Maria mandou um abraço para Susana Vieira e disse que se ela se casou com o policial é porque estava apaixonada por ele. A apresentadora disse também que era preciso ter muita coragem para acabar com a própria vida e que ela tinha pena das pessoas envolvidas com Marcelo, já que elas acabam se machucando também.
Um mês antes, Ana Maria chegou a defender Susana Vieira no programa do dia 24 de novembro, após Marcelo Silva ter sido flagrado com outra mulher na casa da atriz em Búzios. A apresentadora disse que o ex-policial estava querendo aparecer às custas dos outros e mandou um recado para ele: “se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa”, disse, na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário