O peesebista também contou com palavras de carinho dos amigos, da família e de lideranças políticas de Natal e da Grande Natal. No encontro, foram destacados alguns dos trabalhos mais importantes realizados por Cláudio Porpino durante a sua vida pública, espacialmente quando era presidente da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). “Ele conseguiu estreitar os laços entre o empresariado do turismo e poder público. Tenho certeza de que ninguém está tão preparado para defender a bandeira do turismo como Cláudio”, destacou o empresário e ex-diretor executivo da ABIH, Murilo Felinto.
A paixão pelo esporte também não foi esquecida. As palavras do presidente do ABC, Rubens Guilherme, confirmaram a confiança que o clube deposita no candidato. “Enquanto eu tiver boca, vou levar o seu nome e o seu trabalho para onde estiver”, afirmou. “Cláudio não usa o futebol para conseguir votos ou iludir as pessoas. Ele sempre esteve presente no ABC, trazendo ideias e desenvolvendo projetos para melhorar o clube e o relacionamento com a torcida”, completou o representante das torcidas organizadas do clube, Fábio Romero.
A deputada federal e candidata à reeleição, Sandra Rosado, acredita no caráter do colega e disse: “Vejo em Cláudio uma pessoa comprometida e leal à Vilma durante 25 anos. Ele é fiel ao seu projeto político e aos seus amigos”. O governador Iberê também confirmou o seu apoio e deposita confiança no candidato. “Conheço seu passado limpo e seu compromisso com a vida pública. Quero e preciso de um deputado como você na Assembleia Legislativa”, enfatizou.
Cláudio Porpino agradeceu o carinho de todos e firmou metas para sua campanha. Segundo ele, em 60 dias, serão visitadas 400 casas de amigos e colaboradores com a marca da sua chapa. “Vim para decidir, vim para valer, vim para vencer! Esse mandato não será apenas meu, mas será de todos os que estão aqui presentes. Não é sonho, já é realidade. Eu acredito na vitória”, disse confiante.
Claúdio Porpino abraça os populares
Hugo Manso, Claúdio Porpino e Iberê
Nenhum comentário:
Postar um comentário