Patti Bigbee
(Foto Divulgação)
*
A mãe da criança, Stephanie Bigbee Davis, já havia sido presa por conta da tentativa de venda.
Uma mulher de Holly Hill, no estado americano da Flórida, foi condenada nesta quinta-feira (11) a cinco anos de prisão por tentar vender o próprio neto ainda bebê, ao preço de US$ 75 mil, equivalente a pouco mais de R$ 121 mil. A notícia foi divulgada pelo site da TV local "WFTV". Patti Bigbee alegou que estava tentando encontrar um bom lar para a criança, e queria ajudar a filha a pagar suas dívidas. Ela já tinha diversas passagens pela polícia.
O Departamento de Crianças e Famílias informou que a criança está com um ano de idade e permanece em um abrigo de menores.
Fonte: g1
O Departamento de Crianças e Famílias informou que a criança está com um ano de idade e permanece em um abrigo de menores.
Fonte: g1
Diante do tribunal, ainda em junho, Patti Bigbee alegou que não tem culpa das acusações. Ela foi condenada por uma corte de Daytona Beach. Promotores afirmaram que a mulher organizou a venda e entregou o bebê de apenas oito semanas de vida para um policial disfarçado.
A mãe da criança, Stephanie Bigbee Davis, já havia sido presa por conta da tentativa de venda. Ela foi sentenciada a passar dois anos na prisão.
Uma das provas mostradas pela acusação foram mensagens no Facebook negociando o preço do menino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário