Lisboa: Apontou arma à cabeça de funcionárias e levou 235 euros
*
Quando entrou no 3º andar de um prédio na avenida Miguel Bombarda, em Lisboa, um homem com cerca de 25 anos disse que queria usufruir do serviço de massagens que ali era oferecido. Saiu e voltou dez minutos mais tarde. No entanto, vinha de pistola na mão, que apontou à cabeça de duas mulheres. Levou 235 euros.
Segundo o CM apurou, estariam cerca de 15 mulheres no interior do apartamento na sexta--feira à tarde – no prédio funcionam vários serviços da Segurança Social –, mas só duas acabaram por estar frente a frente com o ladrão. Este exigiu o dinheiro da caixa registadora, mas acabou apenas por fugir com os 235 euros encontrados dentro de uma carteira que estava na cozinha.
Em contornos por apurar, o INEM foi chamado quase em simultâneo ao local, por um alegado esfaqueamento. Na referida casa ninguém atendeu e a PSP, alertada pelo INEM, forçou a entrada. Quando o fez, uma das mulheres acabou por desmaiar, sendo assistida. Foi só nesse momento que as vítimas relataram às autoridades o que se tinha passado.
Ao CM, uma das mulheres disse que apenas estava a "decorrer uma festa" e que "a arma era de plástico". A PJ investiga o roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário