Manifestantes de Natal acampados no predio da 12ª Dired em mossoró agridem verbalmente jornalistas da TV ponta negra, sucursal de mossoró que faziam cobertura da manifestação.
No momento em que a viatura de reportagem chegou ao local, a equipe comandada pela Jornalista "Amanda Melo" e o Reporter cinematográfico "Marcelino Neto" foi recebida por um manifestante que usava o microfone, aos berros e gritos "Vamos boicotar a equipe da tv ponta negra, ninguem dá entrevista, fora tv ponta negra".
O elemento "Não se sabe se é estudante ou baderneiro" que usava o microfone, não faz parte do movimento dos estudantes de mossoró, o mesmo se identificou como sendo de natal. Os insultos não não foi bem recebidos nem entre os seus pares.
Queremos deixar claro a equipe recebeu a solidariedade de alunos, professores e até mesmo dos responsáveis que vieram de natal, dizendo engrossar o movimento em mossoró.
Se o movimento é em prol da educação, faltou Educação e acima de tudo equilíbrio por parte desse infeliz.
Em outro momento uma pessoa se dizendo professor em tom agressivo, empurrou o microfone da mão da reporter "Amanda Melo".
A equipe de jornalismo estava trabalhando e ninguem coloca palavra em boca de ninguem.
O câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário