domingo, 5 de junho de 2011

Mais Um crime de Homicidio em Mossoró

Post: 97º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011


Causa: Disparo de Arma de Fogo

Hora: 19 horas

Data: 04 de junho

Local: Rua da Galeria

Bairro: Santa Delmira

Vitima: Antonio Edson Costa dos Santos

Idade: 18 Anos de idade

Profissão: Indefinida

Residente: Rua José Malaquias de Oliveira

Bairro: Favela do Fio

Óbito: A Caminho do Hospital

Informações: Policia/Samu

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou no inicio da noite de Sabado 04 de junho de 2011, mais um crime de homicídio em Mossoró.

Antonio Edson Costa dos Santos, 18 anos de idade, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, em uma rua próxima a galeria e a favela do fio no bairro santa Delmira. O elemento após efetuar os disparos saiu andando a pé em direção a favela.

Edson ainda foi socorrido por uma viatura de suporte avançado do samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital regional tarcisio maia.

No local prevalece a lei do silencio, ninguém viu nada e nem suspeita de quem teria efetuado os disparos. Quando os vizinhos chegaram ao local Edson se encontrava caído ferido pelos disparos.

Obs: Favela do fio é o nome dado a uma comunidade construída em baixo da linha de fios de alta tensão que tem inicio no bairro santo antonio, passa ao lado do conjunto santa delmira, Promorar e termina no abolição IV. A favela está localizada ao redor do santa delmira e abolição IV.

Como o espaço ocupado pela favela é muito grande e compreende os dois bairros a gente coloca como referencia e não para servir de preconceito. Eu moro no abolição IV e tenho muitos alunos da favela e garanto que são pessoas gente boa.

Blog o câmera




Um comentário:

  1. Isso ainda está acontecendo porque esses crimes, na sua maioria, estão ocorrendo entre pessoas humildes, gente da periferia, sem chances na vida, a nao ser o mundo das drogas pela frente. E os "gestores" para esse público torcem a cara. Está na hora de algum segmento social gritar por SOCORRO, liderar um movimento para que esses "gestores" tomem medidas sociais decentes e se comprometa com essa mudança. Porque hoje a matança é quase que 100% na periferia, mas amanhã pode ser nos bairros 'chic' de Mossoró e aí, creio, que as providências serão mais rápidas e melhor atenção para o caso.
    Está na hora de tomarem as rédias dessa avalanche de assassinatos. Enquanto isso o poder público municipal faz a farra com o R$ público.................... em qualquer lugar decente e esclarecido isso havia sido barrado, isto é, essa inversão de valores.
    A deficiência é gritante! Ao caminhar pelo centro da cidade, a fedentina é geral, vários esgotos jorrando na entrada das lojas, enquanto há dois quarteirões acima a prefeitura torra o R$ com festassssssssssss PENSA NISSO MOSSORÓ!!!

    ResponderExcluir