terça-feira, 14 de junho de 2011

Júlia Arruda diz que Micarla foi agressiva e intransigente

A vereadora Júlia Arruda (PSB) criticou a postura da prefeita Micarla de Sousa em coletiva de imprensa concedida na manhã desta terça-feira (14). "A prefeita estava visivelmente agressiva em suas palavras. Francamente, iniciar uma coletiva de imprensa, convocada por ela mesma, dizendo que não aceita questionamentos é, no mínimo, uma demonstração de intransigência", disse a parlamentar.


                                              Marcelo Barroso
Júlia Arruda também fez duras críticas à postura de Micarla de Sousa durante coletiva de imprensa
*
Júlia Arruda comentou ainda a forma como a prefeita Micarla de Sousa apresentou a questão da CEI dos Aluguéis. "Primeiro, ela diz que a CEI é uma prerrogativa da Câmara. Depois, acusa a bancada de oposição de se utilizar da CEI dos Aluguéis em busca de holofotes. Isso não é fazer juízo de valor?", questionou a vereadora pessebista.


Em coletiva de imprensa, a prefeita disse que a CEI é uma tentativa de antecipar o debate eleitoral. "Muito me estranha que Micarla encare a constituição de uma ferramenta legítima de apuração de denúncias dessa forma. Qualquer questionamento é sim legítimo. Aliás, questionar e apurar é uma prerrogativa do poder Legislativo. A oposição se recusou sim a participar da CEI dos Aluguéis. Mas, da forma como foi articulada, onde seria apenas chapa branca", disse Júlia Arruda, acrescentando é preciso uma Comissão com cinco membros, onde a oposição ocupe pelo menos uma das vagas de presidência e relatoria.


E completou: "A prefeita fala tanto em transparência. Tem ferramenta mais transparente do que uma CEI? Micarla quis desqualificar a oposição, mas tudo que buscamos é o debate, o confronto de ideias. Queremos apurar, não apenas que ela ecaminhe documentos que lhes são convenientes", concluiu Júlia Arruda.


 
Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário