segunda-feira, 11 de abril de 2011

Filho do ex-vice-prefeito de Currais Novos que foi condenado pela justiça está processando o blog. Estou tremendo de mêdo. Rsrsrsrs…

saiu no blog do xerife

*

Não bastasse o ex-prefeito José Lins, conhecido também como Zé Fantasminha, ter me processado, agora é a vez do filho do ex-vice-prefeito de Currais Novos.


Ainda não fui citado, pois apenas soube da boca de terceiros que Marcos Vinícius – que integra a turma de Zé Lins - iria ajuizar demandas judiciais contra a minha pessoa pelo simples fato do Blog ter divulgado que o mesmo foi condenado por improbidade administrativa e pelos comentários que foram feitos pelos meus queridos leitores.

Bem, não restam dúvidas que se trata de uma nítida tentativa de se amordaçar a liberdade de expressão.

Estou ansioso para enfrentar Marcos Vinícius nas barras do Poder Judiciário, de preferência cara-a-cara, onde terei o enorme prazer de provar à justiça o que ela mesma já sabe:

“QUE MARCOS VINÍCIUS FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”.

Cabe agora à Justiça se posicionar a favor da Liberdade de Expressão ou a favor daquele que é tido por ÍMPROBO pelo próprio Poder Judiciário.

Aliás, nunca é exagerado relembrar a condenação sofrida por Marcus Vinícius e por Zé Lins pelo Poder Judiciário:

Suspensão dos direito políticos pelo prazo de três anos; b) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos; e c) ao pagamento de multa civil, de caráter pedagógico-punitivo, em favor da municipalidade em valor equivalente R$ 11.681,25 (onze mil seiscentos e vinte e um reais e vinte e cinco centavos).

Quanto a MARCUS VINÍCIUS FURTADO DA CUNHA, além do estabelecido acima, foi condenado ao ressarcimento de R$ 23.362,50 (vinte e três mil quinhentos e setenta e dois reais e cinqüenta centavos), recebidos ilicitamente, eis que ao tempo do recebimento do valor o mesmo recebia remuneração pelo exercício do cargo de Procurador-Chefe do DETRAN-RN.

CLIQUE AQUI para acessar a sentença completa

O blog ainda comenta: Marcos Ímprobo Vinicius Furtado da Cunha! Se com meus cabelos brancos (que eu os pinto, inclusive) tivesse medo de processo pelo que escrevo ou pelo que falo (sou radialista) eu já tinha encerrado a minha carreira jornalística.

Sim! Pelo fato de você ser advogado tu se acha o dono do mundo, né?. Se acha o CARA! Eu tenho quatro filhos advogados na minha casa. Para seu conhecimento. E todos eles honram a profissão que exercem. Diferente de você que foi parar nas barras da justiça.

Ah! Marcos Vinicius certamente deverá processar, também, o Diário de Natal que postou idêntica notícia. Confira:

A edição eletrônica do Diário de Natal, deste sábado (2), destacou no Observatório DN a condenação judicial do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR). O fato havia sido noticiado, em primeira mão, pelo blog. Confira a nota:

O ex-prefeito de Currais Novos José Lins (PR) e o filho do ex-vice-prefeito, Marcos Vinícius Cunha, foram condenados pelo TJRN por improbidade administrativa. Eles eram investigados por acumulação indevida de cargos, já que Marcus Vinicius era ao mesmo tempo procurador-geral do DETRAN, pregoeiro e presidente da Comissão de Licitação de Currais Novos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário