sábado, 12 de março de 2011

Tiroteio em Baraúna deixa três pessoas feridas e uma morta

Jeferson Gomes, baleado durante troca de tiro com GTO e morreu ao dar entrada no HRTM



Um tiroteio registrado na noite de hoje (12), no município de Baraúna distante 40 km de Mossoró, deixou um saldo de três pessoas feridas à bala e um morto pela polícia.


O fato foi registrado por volta das 17h20, em um Bar na Rua José Vitalino no município de Baraúna. O autor dos disparos trata-se de Jeferson Gomes de Melo, morador da Rua da Harmonia, no Alto do São Manoel. O mesmo efetuou vários disparos de arma de fogo, contra clientes e funcionários do estabelecimento.

As vítimas que estavam no Bar em Baraúna, foram identificadas como Erinaldo Cardoso da Silva, 29 anos, Raniere Hipólito, 23 anos e Edionaldo Silva Rocha de 35 anos de idade. Todos foram conduzidos de ambulância para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM) e passaram por procedimento cirúrgico.

O suspeito fugiu em uma motocicleta do tipo Honda Pop de cor laranja, e placas NQY-1863 de Russas, possivelmente roubada. Na RN-015 nas proximidades da comunidade da Barrinha, o mesmo se deparou com uma guarnição do GTO. Houve troca de tiros, e o adolescente foi alvejado e conduzido para o HRTM, vindo a óbito quando recebia atendimento médico.

Com o suspeito foi encontrado um revolver calibre 38, com todas as cápsulas deflagradas. A arma do tipo revólver calibre 38 e a motocicleta Pop apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.

Do blog de ismael souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário