terça-feira, 8 de março de 2011

Periguete, Ivete Sangalo diz que pode tudo no Dia da Mulher

Cantora desfila no último dia de Carnaval e abraça sucessos da folia
Ivete Sangalo literalmente sai do chão nesta terça-feira (8)
Sandro Honorato/Ag.Fred Pontes/Divulgação
*
Era 14h em ponto desta Terça-Feira de Carnaval (8) e Dia Internacional da Mulher, quando o trio elétrico da cantora Ivete Sangalo fez a curva para entrar no Campo Grande. Ela invadiu o circuito Osmar, o mais tradicional da folia de Salvador, com seu bloco Coruja, que comanda há dez anos.


A cantora pediu desculpas aos foliões pelo atraso de 30 minutos e fez questão de ressaltar a data.

- Hoje é Dia da Mulher, então eu posso tudo! Lá em casa é assim, eu mando levantar, ele levanta, eu mando ele fingir de morto, ele finge!

A cantora cumprimentou os foliões das arquibancadas populares e também dos camarotes.

- Que está feliz aí dá um grito! Quero ver vocês cantarem para a mamãe! Hoje é o último dia!

Ivete fez campanha pelo fim da violência contra a mulher.

- Esse negócio de bater em mulher é coisa de gente covarde. Não se bate em mulher, se toca em mulher. Violência é coisa de bicho e a gente tem cabeça e cérebro para pensar. Eu sou feliz porque nasci mulher, com esse corpão que Deus me Deus, com essa beleza única que eu tenho.

Diante do camarote dos políticos, ela fez campanha para Salvador sediar um jogo ao menos do Brasil na Copa de 2014.

- Eu não vou admitir que na Copa do Mundo não tenha jogo do Brasil aqui em Salvador. Meus políticos queridos, estou plantando esta semente e conto com vocês. Mexam os pauzinhos aí.

Vestida com um maiô de estampa oncinha, ela mostrou energia de sobra para suportar o calor de 32 graus na avenida em seu último dia de Carnaval.

Ivete saiu direto de seu apartamento, no edifício Morada dos Cardeais, no Campo Grande, para o trio Demolidor Y, feito em alumínio – o que o torna mais leve que os trios habituais – e cheio de parafernália tecnológica.

Animados, os integrantes do bloco Coruja responderam à energia da musa baiana, uma verdadeira periguete, como ela mesma se define.

Ivete cantou Minha Mulher Não Deixa Não, um dos sucessos da festa, ao lado do compositor da música, Reginho, e também Liga da Justiça, considerada por muitos a música deste Carnaval, com sua brincadeira com Mulher Maravilha e Super-Man. Ela ainda cantou clássicos dançantes da música brasileira, como Dancin Days e Eu Só Quero Amar. A cantora ainda lembrou o começo da carreira com Eva.

E quem pensa que Ivete encerra seu Carnaval nesta terça está redondamente enganado. Ela já avisou que fará seu Arrastão nesta Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 10h, na Barra-Ondina. Pelo jeito, essa mulher tem mesmo fôlego de sobra.


Trio de Ivete invade o Campo Grande (Sandro Honorato/
Ag. Fred Pontes/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário