*
O dueto entre Daniela Mercury e Ivete Sangalo foi uma festa à parte no circuito Dodô neste domingo de Carnaval, 6. Ao se aproximar de seu camarote, e se preparar para a típica "paradinha", Daniela já encontrou Ivete na varanda do espaço pronta para cantar.
Daniela ainda contou com a participação de Armandinho, que se atrasou no circuito depois que o trio elétrico Armandinho, Dodô & Osmar quebrou. Juntos, eles apresentaram uma versão animada de 'Trio Metal'.
Inicialmente, Ivete até que tentou participar mais da festa, mas os microfones do camarote não funcionavam. A musa, então. pediu para ouvir, junto com o marido, Daniel Cady, 'Só Pra Te Mostrar', composição de Herbert Vianna e sucesso na voz de Daniela.
Daniela retribuiu com um outro pedido, uma música também de Herbert gravada por Ivete. Com o microfone na mão, mas ainda com o som baixo, Ivete cantou 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim' com o coro do público como suporte e admiração de Daniela, que depois rendeu elogios à miseravona: “Você é uma estrela e eu sou sua fã”.
Já clima da festa, Ivete não parou por aí. Juntas, as musas do axé fizeram o público dançar ao som de 'Chão da Praça', de Moraes Moreira, 'Baianidade Nagô', antigo sucesso da Banda Beijo, 'Nobre Vagabundo', sucesso de Daniela, entre outras. Depois de mais de 30 minutos de festa, Daniela se despediu do camarote rendendo homenagem à amiga, cantando o sucesso 'Acelera Aê'.
Campo Grande - Neste domingo, durante o desfile no circuito Osmar (Campo Grande), em cima do trio elétrico do bloco Coruja, Ivete recebeu o disco de ouro referente às 500 mil cópias vendidas do CD e DVD do álbum gravado em Nova York, “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”.
A cantora recebeu a homenagem das mãos do presidente da gravadora Universal Music Brasil, José Eboli e agradeceu o prêmio e o carinho dos fãs. "Armei um canhão e disparei nos piratas. Essa é uma prova contra a pirataria. Obrigada meus fãs", disse.
Amigas – Além do dueto com Daniela no Circuito Dodô, Ivete também formou parceria com Claudia Leitte, que puxava o bloco Papa durante seu desfile pelo Circuito Osmar. Pela primeira vez durante a folia baiana, as musas do Carnaval cantaram juntas em um encontro involuntário e inesperado. O encontro aconteceu quando Claudinha descia a Avenida Sete de Setembro, perto do Relógio de São Pedro, e Ivete subia a Rua Carlos Gomes.
Ao ver o trio de Ivete se aproximando, Claudinha resolveu parar de tocar e pediu para o público saudar Ivete. Em seguida, a cantora ainda disse que Ivete era a musa e rainha do Carnaval da Bahia. Ivete, que também parou de tocar, agradeceu o elogio e disse que a cantora estava fazendo uma linda festa.
O encontro entre as supostas rivais foi rápido, mas deu tempo de cantarem juntas ao menos uma música. Ivete puxou a música “Água”, aposta de Claudia para a folia baiana, já inserida no seu repertório deste ano da festa. Em coro, os foliões cantaram até as musas baianas seguirem o circuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário