*
O governador Eduardo Campos, ao chegar para o evento de diplomação, no Centro de Convenções, aproveitou a presença da imprensa para sair em defesa do secretário de Desenvolvimento Econômico e ministeriável Fernando Bezerra Coelho, acusado de operar um mensalinho em Petrolina, em reportagem do jornal Folha de São Paulo de hoje.
Eduardo classificou a situação de armação por três vezes e garantiu que nada mudará a indicação do PSB para o ministério de Dilma.
“Fernando Bezerra Coelho já falou sobre esta armação. Assim, eu não vejo como uma armação como esta vai mudar absolutamente nada. Não tenho nada a acrescentar. Fernando tem uma longa ficha de serviços prestados a Pernambuco e uma vida honrada. Não vejo como uma coisa tão grosseira, uma fraude tão explícita, pode mudar nada”.
Segundo Eduardo, não há demora para definição da indicação do PSB. “Dilma não tem prazo. O prazo é dela (para indicar)”, disse.
O secretário FBC também comentou o episódio, mas pediu que os jornalistas buscassem falar com o seu advogado. “Eu estranho o momento que essa denúncia aparece. O fato positivo é que foi divulgada uma prova que se constitui uma fraude e cabe a Justiça esclarecer”, disse.
Com informações de Daniel Guedes, direto do Teatro Guararapes
Nenhum comentário:
Postar um comentário