domingo, 26 de dezembro de 2010

Turistas espancados em Vera Cruz

Ângela teve a perna fraturada em 3 lugares
*
Um grupo de 11 turistas de São Paulo foi espancado por cerca de 20 ladrões que invadiram a casa onde os visitantes estavam hospedados, na Praia de Conceição, no município de Vera Cruz. As agressões aconteceram na noite do dia 24, quando os veranistas comemoravam o Natal.


A intenção dos criminosos era roubar os notebooks, celulares, câmeras digitais e outros aparelhos eletrônicos que estavam na casa. Os turistas reagiram à invasão e começou uma briga generalizada.

Armados com pedaços de pau, garrafas e pedras, o bando não respeitou nem os idosos e dois bebês, de três e quatro meses, que estavam no imóvel. A pancadaria foi geral, mas os bandidos fugiram sem levar nada. Na confusão, um dos ladrões caiu por cima da turista Ângela Márcia, 37 anos, que teve a perna fraturada em três lugares.

No sábado, 25, os turistas retornaram a Salvador, para casa de parentes, em Alto de Coutos. Neste domingo, 26, eles conseguiram registrar queixa na Delegacia de Periperi. “Eu nunca mais volto à Bahia Ficamos aterrorizados. Nem no Rio de Janeiro eu passaria por isto. Não tivemos apoio de ninguém”, disse Patrícia Vaz, de 23 anos, um dos turistas de São Paulo.




Fonte: http://www.atarde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário