Alguns trechos da entrevista da deputada federal Fátima Bezerra (PT) concedida nesta quarta feira na Rádio Rural AM de Caicó:
Levamos um susto na eleição
- Nós levamos um susto no primeiro turno das eleições sim! Mas, a militância botou o bloco na rua pra valer no segundo turno e vencemos a eleição com Dilma. Mas, levamos um susto sim!
Houve uma campanha criminosa contra Dilma
- Houve uma campanha de forma suja contra Dilma no segundo turno. As armas dos adversários misturaram religião com política. Foi uma atitude criminosa de nossos adversários.
A virada de Parelhas me emocionou
- No Seridó eu destaco a virada de Dilma em Parelhas. Foi bonito. Me emocionou. Parelhas correspondeu. Parelhas teve um componente religioso muito forte no primeiro turno. No segundo turno o povo entendeu que era mentira e deu a virada.
Caicó é motivo de alegria
- Fique emocionada com a eleição que tive em Caicó. Cada vez que me lembro é motivo de alegria e emoção. Acho que esse resultado eu tenho que agradecer ao vice-prefeito Gilberto Costa, Dr. Julio e Teixeira, além de outros. O que mais me alegra é que Caicó está avançando.
O único cacique que escapou foi José Agripino
- Nós gostaríamos que todos os caciques antigos tivessem ficado de fora do senado. Inclusive, o cacique-senador norteriograndense José Agripino Maia (DEM). Ele foi o único que escapou. Mas, um dia chegará a hora dele.
Relação com Rosalba Ciarlini
- A relação do governo Dilma com a futura governadora eleita Rosalba Ciarlini será institucional. Nosso governo é republicano. Jamais Dilma irá discriminar o Estado porque Rosalba é do DEM. Jamais! Não somos oposição ao povo do Rio Grande do Norte.
Seria leviano responsabilizar Micarla pela derrota em Natal
- Seria leviano responsabilizar a prefeita Micarla de Sousa (PV) pela derrota de Dilma em Natal. Mas, me surpreendeu. No segundo turno a nossa expectativa era de vitória já que Dilma venceu no primeiro turno. O que aconteceu? Isso está em aberto. Vamos avaliar ainda. Porém, a derrota em Natal não ofuscou a vitória de Dilma no Estado.
Do Blog do Xerife
Nenhum comentário:
Postar um comentário