*
*
O candidato a deputado estadual Roberto Germano e o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), reuniram uma grande multidão nesta quinta-feira, 30 de setembro, para participar da passeata de encerramento de suas campanhas, em Caicó, partindo do bairro de Boa Passagem até o Centro.
Eles foram acompanhados por outros candidatos da coligação "Coragem Pra Mudar", vereadores e lideranças políticas.
No seu discurso, Álvaro criticou o radicalismo de alguns de seus adversários regionais que, segundo ele, não tem obras para mostrar e acabam partindo para os ataques pessoais e calúnias.
Ele que, na condição de presidente da Assembleia, defendeu a realização de várias obras, como a pavimentação asfáltica de diversas artérias do município, construção de escolas estaduais nos bairros Paraíba e Castelo Branco, da adutora Manoel Torres, erradicação de favelas com a construção dos bairros Frei Damião e João Paulo II, dentre outros benefícios. “Mas hoje, a Saúde é um caos. E a Educação é a pior do país, segundo o MEC”, lamentou o vice-governador pedetista, que mostrou a necessidade urgente também de obras para geração de emprego e renda e estado, como o distrito industrial para o Seridó.
“E eu quero fazer parte dessa história, como deputado estadual, para bater às portas do futuro vice-governador”, disse Roberto Germano. “Os nossos adversários estão partindo para a agressão, diante da certeza da derrota. Mas isso serve de alerta para o eleitor, para irmos para o segundo turno e fazermos o Seridó ter força”, comentou o candidato a deputado estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário