Preto agachado, à esquerda. Serra diz qualquer coisa
*
Aumentou a tensão no comando do ninho dos tucanos com as declarações envolvendo o assessor de José Serra, Paulo Preto, acusado de desviar R$ 4 milhões da campanha majoritária de José Serra.
As "bicadas" de Preto em Serra não foram divulgadas em nenhum "blog sujo", como o candidato do PSDB costuma se referir à imprensa livre. Sob o título "Engenheiro citado por Dilma em debate cobra 'resposta pública' de Serra e critica petista", a Folha de São Paulo publicou hoje, 12, uma ameaça de Paulo Preto à Serra:
".. ele (Serra) me conhece muito bem. Até por uma questão de satisfação ao país, ele tem que responder (…) Acho um absurdo não ter resposta, porque quem cala consente".
A briga pública no ninho tucano se deu após Dilma Rousseff ter citado Preto como o homem que fugiu com R$ 4 milhões da campanha de Serra, durante o debate realizado na TV Bandeirantes, no último domingo.
Paulo Preto foi o primeiro tucano a "mostrar as asinhas", declarando ao jornal que tudo o que fazia era informado a Serra e que por isso, Serra deveria responder às acusações que ele vem sofrendo.
Abandonado no ninho, Paulo Preto está ferido de morte e mostrou-se indignado pelo seu afastamento da direção da Dersa, empresa do governo paulista controlada pelos tucanos. Preto mandou um recado claro ao candidato José Serra e a seus ex-parceiros: "Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada.. Não cometam esse erro".
Está armada a confusão no ninho tucano. Desde que foi indagado por Dilma no debate da Band sobre suas relação com Paulo Preto, Serra limitou-se ao silêncio ou a estranhas declarações que não conhecia o tucano acusado de corrupção. Agora, após esta ameaça clara de Paulo Preto, o candidato do PSDB está tentando voltar atrás no que disse. Para o eleitor, nenhuma surpresa, afinal ele é o #serramilcaras.
Leia a matéria da Folha de São Paulo na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário