sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Constrangimento pessoal

A entrevista do Senador José Agripino Maia à 98 FM, repercutida pelo Jornal de Hoje desta quinta coloca os pontos nos ” ïs” da relação de seu DEM com o PV de Micarla de Sousa.


O X da questão? Contrangimento pessoal.

JA deixou claro que o problema não foi a divergência pura e simples à candidatura de Presidente da República, mas o que ocorreu antes da decisão da prefeita de Natal.

É que depois de um almoço na casa do Senador, Micarla pediu para Agripino viabilizar uma conversa com José Serra. O que foi feito através do Senador Sergio Guerra:

“No dia seguinte, ele me mandou um avião e fomos a Brasília. Nós tivemos o encontro em Brasilia dentro do avião. Eu, Serra e ela. Depois dessa conversa, ela saiu com a missão de arrumar o PV do Nordeste no sentido de ter uma posição favorável em relação à candidatura dele. “

Registrou o JH que, para Agripino, o apoio de Micarla ao candidato tucano estava acertado; porém a prefeita sumiu por um tempo e quando apareceu, comunicou o apoio a Dilma.

“Ela tem todo o direito de fazer o que quiser para defender Natal, mas não as custas de um constrangimento pessoal meu, perante meu candidato José Serra.”

DO TL: As entrevistas da Micarla dilmista chegaram a questionar por que a cobrança foi apenas com a pessoa dela e não com os demais aliados locais como o vice Robinson Faria e o senador Garibaldi Alves. A resposta veio à tona. Nenhum dos dois chegou a dividir conversas de avião com Serra, apertar os cintos e na hora H sair pela porta de emegência. Sem avisar ao piloto, nem aos comissários de bordo.



Fonte: Território Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário