sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O jenio causaria inveja ao pinóquio. O bilhete único não é dele. É da Marta

No horário eleitoral de ontem, o candidato José Serra soltou mais uma pérola.


Agora ele se diz criador do bilhete único em São Paulo, mesmo sabendo que todo mundo sabe que foi criação do governo Marta.

Confira post publicado no Amigos do Presidente Lula:

Novas picaretagens e mentiras de Serra na TV – #serrafactsbyserra

Mais um vexame de picaretagens e mentiras no programa eleitoral na TV de José Serra (PSDB/SP), de quinta-feira à noite.

O demo-tucano disse que “fez” o bilhete único em São Paulo. Qualquer paulistano sabe que é mentira, pois quem criou foi a prefeita Marta Suplicy, do PT, quando foi prefeita.

Um dos motivos para Dilma ultrapassar Serra em São Paulo com facilidade, é justamente estas mentiras.

Quando Serra mente na maior cara-de-pau para o resto do Brasil, se desmoraliza em São Paulo.

As pessoas desavisadas de outros lugares do Brasil poderiam se impressionar com uma mentira destas, mas o telespectador paulista reconhece as mentiras no ato.

O Paulista vê, estarrecido, as mentiras de Serra na TV sobre segurança pública, sobre educação, sobre saúde, sobre pedágios, sobre engarrafamentos, sobre a cracolândia de São Paulo, sobre alagões, porque sente na própria pele.

Na TV Serra mostra um metrô vazio, o paulistano sabe que o metrô anda super-lotado, e sabe que o Metrô cresceu pouco em São Paulo, por causa de acidentes como a cratera do metrô (com 7 mortos), por causa do dinheiro da suposta propina da Alstom, e outras coisas.

A mentira na TV continuou no programa de quinta-feira, quando Serra disse que fará o bilhete único em todas as cidades quando for presidente.

É outra mentira descarada, porque presidente não regula transporte urbano. Quem tem competência para fazer isso é só o prefeito, ou o governador (quando as linhas de ônibus ou trens são entre municípios vizinhos, como acontece em regiões metropolitanas).

Além da mentira, Serra é tão sem-noção que faz campanha para presidente como se fosse para prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário