sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Lula diz que Serra "está com dor de cotovelo"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou Serra e o PSDB pelo pedido de impugnação da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, nesta sexta-feira em visita à Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América do Sul, na cidade gaúcha de Esteio.
"Uma eleição a gente ganha convencendo os eleitores a votar na gente. Não é tentando convencer a Justiça Eleitoral a impugnar a adversária. Isso já aconteceu em outros tempos de ditadura militar. Em tempos de democracia, o 'seu' Serra que vá para a rua, que melhore a qualidade do seu programa, que faça propostas de coisas que ele quer fazer pelo nosso país, que apresente soluções para o crescimento industrial", disse o presidente.
Ele ainda comentou que "não há nada demais" na internet sobre a filha de Serra. "Tem as coisas de internet contra o Serra e contra todo mundo. Então, o presidente da República tem coisa mais séria para cuidar do que cuidar das dores de cotovelo do Serra. Vivemos em uma democracia e temos que aprender a respeitar. Querer que eu censure a internet, não é meu papel. E não vou censurar", completou.
Extraído da Folha de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário