A senadora e candidata a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) foi entrevistada nesta quinta feira, 8, na Rádio Rural AM de Caicó.
A senadora tratou de vários temas. O blog destaca o seguinte:
O nível da campanha
- Ninguém atira pedras em árvores que não tem frutos. Quando estamos bem somos alvos preferidos dos adversários. Mas, o povo não deseja mais uma campanha de ataques. Da minha parte, o leitor pode ficar absolutamente tranqüilo que não irei responder a nenhuma provocação. Seja na propaganda eleitoral, seja nos comícios. Irei apenas me defender o que é um direito caso sofra alguma acusação. O que é absolutamente natural. Espero que os meus adversários não partam para a agressão pessoal, principalmente. O povo saberá responder, caso isso aconteça.
Pesquisas
- Não discuto resultado de pesquisa. Respeito todas elas. É claro que se encontrar na gente é gratificante. Porém, isso representa apenas um momento. Temos pesquisas avaliativas, que servem de argumentos para a nossa campanha. Porém, não existe essa estória de já ganhou. Eleição somente se ganha quando as urnas abrirem. Até lá, é muita luta e disposição.
Liberação de Garibaldi Alves no palanque
- Foi importante a decisão da justiça em liberar a presença do senador Garibaldi Alves no nosso palanque. Ele é um companheiro, que juntamente com o senador José Agripino Maia, soma muito. A coligação só ganhou.
O Seridó
- A região do Seridó é muito importante para a nossa campanha. O Seridó é a terra de grandes personagens políticas como monsenhor Walfredo Gurgel, José Augusto, Vivaldo Costa e Manoel Torres que é uma reserva moral da política do nosso Estado. Se a gente vencer, vamos dá uma atenção toda especial ao Seridó. E Vivaldo Costa tem nos ajudado bastante na região.
Fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário