Ney Jr cumprenta populares durante caminhada na feira Livre de Ceará Mirim
Ney lopes (pai) ao lado do candidato a dep. estadual Ney lopes Jr
*
Natal, 08 de agosto de 2010 – Nesse sábado, 07, Ney Lopes Jr.(DEM) candidato a Deputado Estadual caminhou juntamente com o ex-deputado federal Ney Lopes e o presidente do Partido Verde de Barra de Maxaranguape, o Jornalista Iran Costa pelo mercado e a feira livre de Ceará Mirim.
Igualmente a muitas feiras da região da Grande Natal o espaço onde os feirantes estão trabalhando carece de uma melhor organização por parte da gestão pública.
O candidato ao caminhar pelas barracas ouviu diversas reclamações dos comerciantes e dos freqüentadores do local. “Falta estrutura e boa vontade, a feira existe nesta mesma localidade há muito tempo e pouco foi feito para ordenar e dar condições adequadas de trabalho”, relata.
Em Ceará Mirim não é apenas a feira livre que tem problemas de urbanização, a cidade por completa está crescendo rapidamente, sem que haja um planejamento para infra-estrutura e a criação de oportunidades para os seus habitantes.
Ney Lopes Jr. propõe um redirecionamento para ações realizadas no município. “Ceará Mirim é uma cidade que está muito próxima a Natal, por isso é indispensável que exista uma política de integração entre os municípios localizados próximo a capital”, declara.
O candidato ressalta que a criação da Região Metropolitana, e a execução da obra do aeroporto de São Gonçalo seriam a redenção para a sustentabilidade, pois se implantadas seria muito mais viável a instalação de uma Área de Livre Comércio, e assim gerar mais investimentos e empregos a toda Grande Natal.
Ainda no sábado Ney Lopes Jr. participou da carreata da promovida pela coligação “Força da União”, ao lado de Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, José Agripino, Garibaldi Alves Filho, Felipe Maia e Fábio Farias. Em seguida passou com a sua equipe pelas ruas da Zona Norte. Percorreu os bairros Santa Catarina, Solidade I, Gramoré, Pajuçara e Nova Natal .
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário