sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais!

Pai é uma palavra forte, não é? Nome certo em muitas das nossas orações: “Pai Nosso que estais no céu… olhai por nós, filhos teus…”.
Lá no plano astral, você escolhe seus filhos para dar seu nome, para perpetuar sua espécie no Planeta. Essa é a chance que você recebe de aprender a perdoar, a amar e a cuidar de alguém.
Sabe, aqui no Planeta é muito difícil (eu suponho) ser macho. Macho tem que provar, provar e provar sempre, dia após dia. Por isso, sofre humilhações, “engole muitos sapos” em nome do bem-estar da família.
Mais um dia dos pais que se aproxima. Você é pai? É pai à distância? Vai ser pai? Foi abandonado pelo filho? É um pai presente? Ausente? Não importa em qual situação você se encontre, parabéns pelo seu dia. Aos papais que já se foram, meu querido abraço em forma de luz.
Sempre posto aqui alguma dica, alguma novidade, mas vou pedir a permissão de vocês para fazer uma homenagem ao meu herói, meu mestre, meu ídolo.
Meu papai Justino, essa semana fez 26 anos que o senhor se foi. O senhor me ensinou tudo, foi a pessoa mais justa que eu conheci, preocupou-se sempre com o próximo em primeiro lugar, me ensinou a espiritualidade, me fez ser quem eu sou, meu ídolo.
Estou aqui tentando, vivendo, torcendo para sentir o senhor de novo. Ah, Seu Justino, a benção. Dê um beijo no meu tio Carmine, pai da Lúcia e do Eduardo, e em todos os nossos amigos que se foram.
Gostaria de falar um montão de coisas a respeito desse homem maravilhoso chamado Justino Fernandes, mas a emoção não me permite. Ao escrever esse post, choro muito com saudades dele. Pai Justino, “I Love you”!
Outra coisa: sua paternidade na terra é sim importante, mas nunca se esqueça de amar e respeitar a Deus, nosso Pai maior.
Feliz dia dos pais a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário