Felipe Maia com Jeoás Nascimento, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e demais membros da associação em visita a seu gabinete em maio deste ano.
*
Os Projetos de Emenda à Constituição (PEC) 300/08, 446/09 e 308/04 que garantem o aumento do piso para policiais e bombeiros e sobre a criação da polícia penal entraram na pauta do esforço concentrado da Câmara Federal durante esta semana. Contudo, devido a uma invasão dos policiais ao Salão Verde que começou na terça-feira (17), foi cancelada a sessão que votaria as matérias.
Um dos defensores da categoria na Câmara, o deputado federal Felipe Maia (DEM) votou sim no primeiro turno da PEC 300 e apresentou requerimento de inclusão na pauta para votação da PEC 308, no dia 30 de setembro do ano passado. “É uma pena que a aprovação das matérias seja suspensa porque a bancada governista não valorize esses profissionais”, lamentou o parlamentar.
De acordo com o presidente da Câmara, Michel Temer, a sessão do plenário foi cancelada pela falta de segurança e também porque faltou acordo com a oposição para a votação das Medidas provisórias 487, 488 e a 489 que estavam trancando a pauta de votações.
Assessoria de Imprensa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário